Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Piada da Semana

enviado por José Cardoso :

Ao acordar na mesa de operação de vasectomia, o paciente é informado pelo médico: - Meu amigo... temos duas notícias para lhe dar... - Já sei... uma boa e outra ruim... como em todas as piadas! - Isso mesmo! Qual você quer primeiro? - Posso pensar? - Não, atenha-se ao seu script! - Então me de a boa! - A sua operação foi um sucesso! Você nunca mais terá filhos! - Ótimo! E a ruim? - Nós nos enganamos quanto ao tipo de cirurgia... ao invés da vasectomia, nos fizemos uma mudança de sexo! - Mudança de sexo! Meu Deus! Quer dizer que eu nunca mais vou ter um pinto entre as pernas? - Claro que vai... só que não será o seu!

enviado por Maria dos Santos :

Na hora de ir para a cama, o marido traz duas aspirinas e um copo com água para a mulher.Ela se espanta:- Mas eu não estou com dor de cabeça!E o marido:- Então vamos dar uma!

enviado por Ricardo Cardoso :

A mais antiga referência sobre o futebol se encontra na Bíblia: Coríntius versus São Paulo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM