Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Na máquina do tempo...




Em um dia ensolarado de 2014 um homem idoso se apoxima do palácio do Planalto , depois de atravessar a praça dos Três Poderes fala com um sentinela:
- Eu gostaria de entrar e entrevistar o presidente Lula.
O Soldado diz :
- Senhor o Lula não é mais presidente nem mora aqui já faz um tempo
O Homem agradece e se vai.
No segundo dia o mesmo homem fala com o mesmo guarda
- Eu gostaria de entrar e entrevistar o presidente Lula.
O Sentinela diz.
- Senhor como lhe disse ontem o Lula não é mais presidente nem mora aqui já faz um tempo.
O homem diz : está bem.E novamente se vai
No terceiro dia o mesmo homem se aproxima do Palácio da Alvorada e fala com o guarda
- Eu gostaria de entrar e entrevistar o presidente Lula.
O soldado compreensivelmente irritado naquele momento, olha para o homem e dz
- Esse é o 3º dia seguido que o senhor pede para falar com o Lula só que ele não é presidente
O homem olha para o brioso soldado toma posição de sentido e diz :
Eu compreendi perfeitamente , mas é que eu adoro ouvir isso
O soldado toma posição de sentido e diz :
Vejo - o amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM